29/05/2018

Alimentação dos idosos da Aidan pode ser prejudicada por falta de gás de cozinha

Entidade tem apenas mais três dias de gás para preparar refeições de 30 idosos

Da redação

A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) está em busca de um botijão de gás industrial (P45). De acordo com nota divulgada na fanpage da instituição no Facebook, a entidade está com dificuldade para encontrar o item na cidade em virtude da greve dos caminhoneiros e aceita botijões industriais mesmo que sejam emprestados.

De acordo com a assistente administrativa Paula Paiva, a Aidan tem gás para apenas mais três dias. “Como não estou encontrando na cidade, pedimos ajuda para quem souber onde podemos comprar nos avisar”, explica. A entidade cuida, atualmente, de 30 idosos.

“Nossos residentes não podem ficar sem alimentação, e, infelizmente, não encontramos [o botijão P45] em nenhum depósito… se alguém tiver para emprestar, também vale; assim que conseguirmos comprar, devolvemos!”, informa a nota na rede social.

Quem puder ajudar deve entrar em contato pelos telefones (19) 3877-1124 e (19) 3877-3524.

Greve

A paralisação dos caminhoneiros chega nesta terça-feira (28) ao 9º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.

Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.

Leia mais

Idosos da Aidan têm dia de lazer no Green Camp em Artur Nogueira

Bazar beneficente em Artur Nogueira arrecada R$ 7 mil para ajudar entidades

Dificuldade financeira ameaça fechar portas da Aidan

Acompanhe os efeitos da greve em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.