Alimentação dos idosos da Aidan pode ser prejudicada por falta de gás de cozinha
Entidade tem apenas mais três dias de gás para preparar refeições de 30 idosos
Da redação
A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) está em busca de um botijão de gás industrial (P45). De acordo com nota divulgada na fanpage da instituição no Facebook, a entidade está com dificuldade para encontrar o item na cidade em virtude da greve dos caminhoneiros e aceita botijões industriais mesmo que sejam emprestados.
De acordo com a assistente administrativa Paula Paiva, a Aidan tem gás para apenas mais três dias. “Como não estou encontrando na cidade, pedimos ajuda para quem souber onde podemos comprar nos avisar”, explica. A entidade cuida, atualmente, de 30 idosos.
“Nossos residentes não podem ficar sem alimentação, e, infelizmente, não encontramos [o botijão P45] em nenhum depósito… se alguém tiver para emprestar, também vale; assim que conseguirmos comprar, devolvemos!”, informa a nota na rede social.
Quem puder ajudar deve entrar em contato pelos telefones (19) 3877-1124 e (19) 3877-3524.
Greve
A paralisação dos caminhoneiros chega nesta terça-feira (28) ao 9º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.
Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.
Leia mais
Idosos da Aidan têm dia de lazer no Green Camp em Artur Nogueira
Bazar beneficente em Artur Nogueira arrecada R$ 7 mil para ajudar entidades
Dificuldade financeira ameaça fechar portas da Aidan
Acompanhe os efeitos da greve em Artur Nogueira
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.