09/11/2019

Ministério Público instaura inquérito contra Ivan Vicensotti após denúncia

Inquérito investiga se prefeito de Artur Nogueira teria cometido improbidade administrativa

Da redação

O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um inquérito civil para apurar se o prefeito de Artur Nogueira Ivan Vicensotti (PSB) cometeu atos de improbidade administrativa. A ação foi instaurada pela promotora de Justiça Maria Paula Machado de Campos após denúncia protocolada pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB) e pela Construtora Ecovita.

A investigação apura se o prefeito teria condicionado a aprovação de loteamento de casas populares (que seria desenvolvido pela empresa Ecovita Incorporadora e Construtora LTDA) à aprovação pela Câmara Municipal de projetos de leis Expansão Urbana, que teriam beneficiado terrenos de propriedade de familiares de Vicensotti.

O inquérito também investiga se o prefeito teria exigido do representante da empresa Ecovita a contratação da PH – Imobiliária EIRELI para intermediação de venda das casas populares cujo loteamento se pretendia aprovar junto a Prefeitura, sendo que o objetivo culto de tal contratação seria o repasse de dinheiro ao chefe do Executivo Municipal de Artur Nogueira.

Em nota exclusiva ao Portal Nogueirense, o prefeito Vicensotti disse que a denúncia não passa de um equívoco e que foi criada por pessoas descomprometidas com o município. Clique AQUI e leia a nota na íntegra.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.