09/11/2019

Ivan afirma sofrer perseguição política

Prefeito de Artur Nogueira se pronuncia sobre denúncia de improbidade administrativa

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira Ivan Vicensotti (PSB) declarou ao Portal Nogueirense que vem sofrendo “perseguição política”. A declaração veio na manhã deste sábado (9) após publicação da reportagem sobre uma investigação do Ministério Público.

Leia: Ministério Público instaura inquérito contra Ivan Vicensotti após denúncia

Vicensotti afirma que a denúncia não passa de um equívoco e que foi criada por pessoas descomprometidas com o município. Leia a nota na íntegra abaixo:

“Considerando a credibilidade e seriedade deste veículo de imprensa, venho informar que na data de ontem, 08/11/2019, fui notificado da instauração de inquérito civil pelo Ministério Público de Artur Nogueira.

Trata-se de um simples procedimento inicial de averiguação onde apresentarei todas informações necessárias em colaboração com a Justiça e esclarecendo o equívoco criado por pessoas descomprometidas com a cidade de Artur Nogueira. É mais um ato de perseguição política de uma oposição suja e com interesses obscuros.

Todos conhecem o caso, a empresa perdeu a validade de todas suas certidões e documentos de autorização de implementação de um loteamento, a área é do sogro de um vereador, que passa todo o mandato sem apresentar um projeto na Câmara e, por eu não aprovar seu pedido com documentos vencidos, passou para a oposição e começou a me coagir e ameaçar.

Quem fez a denúncia é um outro vereador que é corretor de imóveis e tem interesse direto no caso. Eles querem construir um loteamento onde não há equipamentos públicos, não há infraestruturas e desde a gestão anterior não tem validade de seus documentos. O dono da construtora tentou até praticar atos violentos em ocasiões que teve na Prefeitura, e sua empresa ainda tem empreendimentos em cidades investigadas pelo GAECO”.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.