18/07/2019

Mesa diretora da Câmara nomeia novo assessor jurídico de Artur Nogueira

Wilson Prado assumiu o cargo após decisão de Beto Baiano (PRP), Rodrigo de Faveri (PTB) e Davi da Rádio (DEM)

Da redação

A Mesa Diretora da Câmara de Artur Nogueira nomeou um novo assessor jurídico. O presidente Beto Baiano (PRP), 1º secretário Rodrigo de Faveri (PTB) e 2º secretário Davi da Rádio (DEM) assinaram a decisão nesta quarta-feira (17). Wilson Prado assume o cargo após pedido de exoneração de dr. Doutor Eduval Serpeloni.

Doutor Eduval Serpeloni assinou o termo de exoneração no período da manhã do dia 1º de julho. Ele havia assumido o cargo no lugar da drª Kelly Cristina Camilotti, quando ela havia sido exonerada do setor jurídico do Legislativo.

O novo assessor jurídico se diz satisfeito em ocupar a função. “Primeiramente estou muito feliz por poder contribuir para o município”. Além disso, dr Wilson Prado explicou sobre as atividades que realizará na Casa de Leis. “A função do assessor jurídico é estritamente técnica para garantir legalidade dos trabalhos realizados pela Câmara, pela Mesa e seu presidente”.

E acrescentou, “aproveito a oportunidade para agradecer a Mesa da Câmara, nas pessoas do Sr. Presidente e Srs. Primeiro e Segundo Secretários, bem como, aos demais Vereadores pela confiança depositada”.

Wilson Prado

Wilson Prado é graduado pela PUC-Campinas e atua em Artur Nogueira como advogado desde 2014. Tem experiência no atendimento à população desde a época da faculdade por ter estagiado no Procon de Campinas (SP) e Escritório Modelo da Universidade Dr Carlos Foot Guimarães voltado aos moradores carentes. Além disso, desempenhou a função de primeiro e segundo secretário no Conseg de Artur Nogueira no período de 2010 a 2011.

Leia mais

Assessor jurídico da Câmara de Artur Nogueira pede exoneração do cargo

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.