02/07/2019

Assessor jurídico da Câmara de Artur Nogueira pede exoneração do cargo

Pedido formal de dr. Doutor Eduval Serpeloni ocorreu na manhã desta segunda-feira (1); Ainda não há indicação para que uma nova pessoa assuma o cargo

Da redação

O assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira assinou um termo de pedido de exoneração do cargo nesta segunda-feira (1). Conforme informações adquiridas junto à Câmara do município, ainda não há uma pessoa indicada ao cargo devido à saída do assessor.

Doutor Eduval Serpeloni assinou o termo de exoneração no período da manhã desta segunda-feira (1). Ele havia assumido o cargo no lugar da drª Kelly Cristina Camilotti, há aproximadamente seis meses, quando drª Kelly havia sido exonerada do setor jurídico do Legislativo. A nomeação de Eduval foi feita pelo atual presidente do Legislativo, Beto Baiano (PRP), pelo 1º secretário Rodrigo de Faveri (PTB) e pelo 2º secretário, Davi da Rádio (DEM).

A assessoria em quesitos de origem jurídica e administrativa, previstos em temas do Direito, faziam parte do trabalho prestado à Câmara de Vereadores por parte de dr. Eduval Serpeloni. Até o momento, não houve um esclarecimento sobre a causa do pedido de exoneração feito pelo ex-assessor. O Portal Nogueirense tentou contato com dr. Eduval e com o presidente da Câmara, Beto Baiano ((PRP), mas até o momento, não obteve o retorno de ambas as partes.

De acordo com a Câmara de Vereadores, ainda não há uma indicação para que um novo (a) assessor (a) assuma o cargo junto ao Legislativo da cidade.

Leia também:

Após exoneração da Câmara, advogada assume diretoria do Saean

Mesa diretora da Câmara de Artur Nogueira exonera advogada

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.