11/02/2018

Jovem acaba preso em flagrante por tráfico durante Carnartur

Ação foi realizada pela Polícia Municipal

Da redação 

Mais um caso de tráfico de drogas acabou em prisão em Artur Nogueira. Desta vez o crime ocorreu durante o Carnartur, na madrugada deste domingo (11), na rua Dr. Ademar de Barros, ao lado de uma banca de jornais. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia do município, a Polícia Civil foi comunicada pela Polícia Municipal sobre um possível ato ilícito no local acima citado.

Ao chegarem no lugar, o rapaz, de 18 anos, já estava detido pela Polícia Municipal. Cerca de 40 pacotes de cocaína e uma bucha de maconha foram localizadas com o indivíduo. Ao ser questionado sobe a procedência dos entorpecentes, o acusado afirmou que havia comprado de outra pessoa e que pretendia vender durante o Carnartur.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia, onde foi decretada a prisão em flagrante do mesmo, que ficará preso na Cadeia de Sumaré (SP).

LEIA TAMBÉM: 

Polícia Municipal apreende R$ 12 mil em cocaína que seria vendida no Carnaval

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.