11/02/2018

Polícia Municipal de Artur Nogueira apreende R$ 12 mil em cocaína que seria vendida no Carnaval

Mais de 500 pinos de cocaína foram localizados na ação

Da redação 

Um homem foi preso em flagrante no início da noite deste sábado (10) por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 18 horas no bairro Vista Alegre, em Artur Nogueira. 538 pinos de cocaína foram apreendidos com o traficante, um homem de 34 anos, além de 305 pinos vazios. Ao todo, quase 1 quilograma da droga foi apreendida. A substância seria vendida durante o Carnartur.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia do município, os policiais municipais realizavam um patrulhamento de rotina no bairro citado quando se depararam com um homem e uma mulher em atitude suspeita. O registro aponta que a mulher, que estava em uma bicicleta, entregou ao rapaz uma sacola. Ao notarem a presença dos policiais, a mulher fugiu. O homem, no entanto, foi detido pelos oficiais.

Após ser questionado, o rapaz confessou que na sacola estavam os entorpecentes que deveriam ser vendidos durante o Carnaval. O indiciado já é, inclusive, conhecido nos meios policiais.

Em seguida, o acusado foi encaminhado à Delegacia, onde foi decretada sua prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. De acordo com os policiais, o prejuízo para o tráfico foi de R$ 12 mil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.