29/06/2018

Campanha do Agasalho continua distribuição de peças em Artur Nogueira

Cerca de 250 famílias foram beneficiadas no primeiro dia da distribuição

Da redação

A distribuição dos itens coletados na Campanha do Agasalho 2018 teve início nesta quinta-feira (28) e, no primeiro dia, beneficiou cerca de 250 famílias de Artur Nogueira. De acordo com a Secretaria de Promoção Social, 20 toneladas de roupas foram arrecadas na campanha, e a distribuição dos itens segue até a quarta-feira (4) no ginásio da Etec Trajano Camargo (Escola Modelo).

De acordo com a organização do evento beneficente, a estimativa de arrecadação foi superada este ano. Pelo menos oito caminhões e cinco automóveis ficaram cheios com todo o material recolhido pelos bairros de Artur Nogueira. Cerca de 300 motociclistas estiveram presentes para colaborarem com a campanha na coleta realizada no último domingo (24).

Além de roupas, a campanha também arrecadou calçados e assessórios, como bolsas, cintos, entre outros. Todo o material coletado pelos colaboradores foi levado em caminhões e automóveis ao ginásio da Escola Modelo. Após a triagem e separação das doações, tudo é destinado à população carente.

A distribuição ocorre nos dias 28 e 29/06 e 02-04/07 por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município. Ela acontece na Etec Trajano Camargo, das 9h às 12h, e, posteriormente, das 13h às 16h.

Leia mais

Campanha do Agasalho inicia distribuição de peças em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.