24/06/2018

Motociclistas iniciam coleta de agasalhos em Artur Nogueira

Campanha espera arrecadar mais de 15 toneladas de roupas e agasalhos

Da redação

Centenas de voluntários iniciaram às 9 horas deste domingo (24) a tradicional coleta de roupas para a Campanha do Agasalho. Motociclistas se concentraram na Lagoa dos Pássaros e devem percorrer todos os bairros da cidade até o meio dia.

Diversas motos, caminhões e pick-ups participam da coleta. “Muita gente precisa desses agasalhos. Hoje é um dia de solidariedade em nossa cidade. Um dia onde faremos o bem àqueles que mais precisam”, afirma Zé Creme, um dos organizadores.

A Polícia Militar montou uma forte operação para garantir a segurança pública. “Além dos policiais que fazem o patrulhamento rotineiro na cidade, tivemos um reforço de 40 policiais do Batalhão de Americana (SP), incluindo Rocam e Força Tática. Não vamos permitir manobras perigosas e veículos em situação irregular”, garante Alexandre Hoio, capitão da PM.

A Campanha do Agasalho acontece desde 1974 em Artur Nogueira. A estimativa deste ano é que mais de 15 toneladas sejam arrecadadas na cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.