02/04/2018

Beer King reabre após ser lacrado em Artur Nogueira

Segundo advogados, empresa cumpre legislação municipal e pode ser liberado

Da redação

O depósito de bebidas Beer King, que havia sido lacrado pela Fiscalização de Posturas na última terça-feira (27), foi reaberto na noite desta segunda-feira (2) em Artur Nogueira. Segundo os advogados da empresa, o estabelecimento não descumpre a legislação e pode funcionar normalmente.

Segundo a defesa do Beer King, Richardson Ribeiro Faria Sociedade de Advogados, a empresa cumpre as leis que regem o serviço. “A empresa Beer King cumpre a legislação municipal e a legislação aplicável à matéria dela e, por conta disso, está sendo liberado”, afirmaram os advogados do estabelecimento.

De acordo com o proprietário do comércio, uma nota oficial será publicada na fanpage do depósito de bebidas até a terça-feira (3).

Lacração

De acordo com a Fiscalização de Posturas, a lacração aconteceu por volta das 11 horas de terça-feira (27), no depósito de bebidas situado na Rua Dez de Abril. O comércio atua desde junho do ano passado (2017) e deveria funcionar até às 23 horas, de acordo com o alvará. Segundo a fiscalização, ultimamente o atendimento permanecia aberto após o horário previsto, se estendendo até a madrugada.

“Já tínhamos ido ao local conversar com o proprietário, mas o comunicado não foi respeitado. Houve a lacração porque foi desrespeitado o horário de funcionamento, além do desvio de finalidade, pois haviam apresentações musicais lá até a madrugada, atividade não caracterizada para um depósito”, declarou o fiscal da prefeitura.

Os fiscais relataram que, após receberem diversas reclamações por parte de moradores com a acusação de perturbação de sossego, além de boletins de ocorrências registrados pela Polícia Municipal e Polícia Civil, foi expedida ordem para o fechamento do local. Os agentes entraram em contato com o comerciante que retirou produtos perecíveis do local e, em seguida, o fechou. O trabalho teve apoio da Polícia Municipal.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.