07/09/2018

“Aos que pensam que me derrotaram, respondo com a minha vitória”, diz Ivan

Discurso foi feito durante ato cívico do 7 de setembro

Da redação

O prefeito Ivan Vicensotti (PSB) discursou na manhã desta sexta-feira (7) durante o Ato Cívico realizado na Praça do Coreto de Artur Nogueira. Ele expressou gratidão em comemorar a data e afirmou que o fato histórico é de extrema importância para o país. Segundo o chefe do Poder Executivo, é necessário “manter acesa a chama do patriotismo”.

Vicensotti (PSB) destacou que tem trabalhado diariamente para se aproximar do povo e escutar os anseios da população. O objetivo, de acordo com ele, é proporcionar a todos igualdade e oportunidades. Ele enfatiza também que vem aguentando calado todas as críticas recebidas, porém nenhum fato o abala.

“Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante e estressante. Tudo suportando em silêncio. Esquecendo até de mim mesmo para defender o nosso município, o nosso povo. Sinto a energia em meu peito. Ao ódio, eu respondo com perdão. Aos que pensam que me derrotaram, respondo sempre com a minha vitória. O meu coração está sempre aberto. Não são calúnias que vão abater meu ânimo para defender cada um de nós”, desabafa Ivan.

Por fim, o prefeito agradeceu a presença de todos, em especial ao capitão Hoio e toda a corporação da Polícia Militar, às professoras e à Polícia Municipal. E prometeu: “estarei sempre com vocês de cabeça erguida, fazendo uma política sincera, honesta e sempre de mãos dadas ao interesse do nosso município e ao povo”.

O ato aconteceu na Praça do Coreto às 8h e teve duração aproximada de uma hora. Aproximadamente 100 pessoas compareceram ao local.

Confira o discurso na íntegra:

“A independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes do nosso país. Ele marca o fim do domínio português sob a nossa pátria. E assim trouxe a conquista da autonomia política. Muitas tentativas ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por um ideal. Hoje, exatamente hoje, faz 196 anos da nossa independência do Brasil. Não podemos deixar passar em branco uma data com tanta importância. Comemorar o aniversário da nossa independência é a oportunidade de homenagear a coragem de um povo. É um momento de reflexão, da luta para o desenvolvimento, da consciência autêntica e verdadeira sobre a nossa realidade e despertar a nossa consciência patriota, ao amor ao nosso país. Precisamos manter aceso sempre em nossos corações o patriotismo.

Amar a pátria é despertar a vocação para a causa pública. Para isso é necessário se aproximar do povo para escutar e proporcionar a todos a igualdade e as oportunidades. Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante e estressante. Tudo suportando em silêncio. Esquecendo até de mim mesmo para defender o nosso município, o nosso povo. Sinto a energia em meu peito. Ao ódio, eu respondo com perdão. Aos que pensam que me derrotaram, respondo sempre com a minha vitória. O meu coração está sempre aberto. Não são calúnias que vão abater meu ânimo para defender cada um de nós. Administrar uma cidade é ter o foco no bem de cada munícipe, sem perder a essência do valor do ser humano.

Que hoje, sete de setembro, faça despertar em cada um de nós a vontade de lutar diariamente por uma política que busque o bem coletivo e não a promoção individual. Vamos nessa data valer a conquista que tivemos em nosso país. Fica aqui o grande recado a todos vocês. Quero agradecer a presença de todos e que nós deixemos a alegria estar em nossos corações. Para mim é um momento muito feliz, estar com cada um de vocês diariamente para conquistar o melhor para nosso município. Reforço um agradecimento à Educação que a base fundamental para a gente ter uma sociedade cada vez mais digna.

Quero agradecer a todas as professoras que estão diariamente com nossos alunos que serão os nossos futuros políticos. Agradeço ao capitão Hoio e a sua corporação que estão sempre de braços dados ao nosso município. E, claro, à nossa polícia municipal que está fazendo um trabalho excelente, estarei sempre com vocês de cabeça erguida, fazendo uma política sincera, honesta e sempre de mãos dadas ao interesse do nosso município e ao povo. Fica aqui meu muito obrigado! Uma excelente manhã e agradeço imensamente à minha família que está sempre de mãos dadas comigo. Muito obrigado a todos vocês e que Deus nos abençoe. Amém”.

Leia mais

Ato cívico da Independência reúne apenas 100 pessoas em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.