23/05/2022

Zezé pede informações sobre funcionamento do serviço 192 em Artur Nogueira

Vereadora quer saber sobre folha de pagamento e outras questões relacionadas ao serviço

Da redação

A vereadora Zezé da Saúde (PTB) pediu informações sobre o funcionamento do Serviço se Atendimento Móvel de Urgência (192) na cidade de Artur Nogueira. As solicitações estão em um requerimento apresentado pela parlamentar e aprovado por unanimidade pelos colegas.

No documento, a vereadora cita que a fiscalização é uma das funções da vereança e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um serviço público de extrema importância.

Zezé pede as seguintes informações ao responsável pelo serviço:

– Como e quando se deu a criação do Serviço 192 no município?

– Enviar relação completo do nome de todos os servidores destacados para atendimento 192, especificando cargo e função de cada um;

– Enviar relatório informando a quantidade de ocorrências atendidas pelo 192 mensalmente desde janeiro de 2020;

-Qual o valor total da folha de pagamento destes servidores? Informar ainda o valor total pago a esses servidores a título de horas extras?

-Quem é o atual coordenador do 192?

– É de responsabilidade do 192 a transferência de pacientes para o Hospital de Cosmópolis (ou outros) ou são os próprios hospitais destino quem fazem a transferência dos pacientes?

Os questionamentos feitos pela vereadora foram encaminhados para o setor competente que tem um prazo legal para responder.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.