07/10/2018

Zezé da Saúde vai às urnas em Artur Nogueira

Candidata a deputada estadual lembrou da importância do voto para a democracia e repudiou sujeira nas ruas por decorrência de “santinhos” dispensados

Da redação

Assim como milhões de brasileiros, a vice-prefeita de Artur Nogueira e candidata a deputada estadual, Zezé da Saúde (PR), foi às urnas na manhã deste domingo (7), no município. Antes de votar, ela cumprimentou eleitores e também esteve na Escola Magdalena Sanseverino Grosso, onde é fiscal.

A republicana chegou à Escola Estadual José Amaro Rodrigues, no Centro de Artur Nogueira, por volta das 11 horas. Ela estava acompanhada de apoiadores e destacou a importância do voto para a democracia e para o futuro do país.

Durante a presença no local de votação, a candidata à deputada estadual aproveitou para cumprimentar eleitores e, também, lembrou da necessidade de mudança, e o poder de decisão que o voto proporciona na corrida eleitoral de todo o país.

“O voto representa a importância da democracia. Do jeito que o país está, não dá mais para continuar assim, devemos dar a resposta nas urnas, ou não podemos reclamar depois”, pontua Zezé.

Por decorrência de muitos “santinhos” jogados nas ruas e nos pontos eleitorais do município, a cidade amanheceu muito suja. Apesar de ser uma prática ilegal, muitas pessoas ainda assim se arriscaram em cometer o delito de jogar os papeis no chão, o que inclusive, gera risco de acidentes. Zezé da Saúde (PR) repudiou o ato.

“O que eu acho triste é ficarmos 45 dias trabalhando, levando informação aos munícipes entregar os papeis nas mãos deles, e no dia das eleições, pessoas que não se importam com a democracia e o direito dos outros, enchem as ruas de papeis e sujeira. Eu e meu partido, o PR, não precisamos fazer isso. É necessário haver uma mudança de consciência. Vamos para frente, e veremos hoje os resultados que haverá para gente”, finaliza.

As votações que vão decidir os eleitos à deputados(as) estaduais e federais, além do novo(a) presidente da república e senadores continuam ao longo do dia. As atividades eleitorais acontecem até às 17 horas deste domingo (7).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.