08/10/2018

Zezé da Saúde recebe 6 mil votos, mas não se elege

Republicana alcançou 4.357 votos somente no município nogueirense

Da redação

A candidata a deputada estadual pelo Partido Republicano, Zezé da Saúde, não conseguiu se eleger. Neste domingo eleitoral, a vice-prefeita de Artur Nogueira conquistou um total de 6.607 pessoas dentro do Estado de São Paulo. A quantidade de votos representa 0,03% no panorama geral.

A maioria dos votos que a republicana recebeu está dentro do município de Artur Nogueira, onde obteve 4.357 do total.

As eleições no Estado definiram 94 dos 1.059 deputados estaduais que irão compor a Assembleia Legislativa. A contagem dos votos de Zezé (PR) representam 0,03% dos 100% de votos válidos nesse pleito.

Zezé, atual vice-prefeita de Artur Nogueira, foi convidada a concorrer como candidata a deputada estadual pelo presidente estadual do Partido da República (PR), José Tadeu Candelária, e lançou candidatura em agosto deste ano. O evento foi realizado na avenida XV de Novembro e reuniu cerca de 80 pessoas, além de contar com a presença do deputado federal Miguel Lombardi, também do PR.

Leia Mais

Zezé da Saúde lança candidatura a deputada em Artur Nogueira

Zezé da Saúde é convidada a se candidatar para deputada estadual

Zezé da Saúde lança pré-candidatura a deputada estadual

Apoiadores fazem carreata com Zezé da Saúde em Artur Nogueira

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.