17/03/2022

Zezé da Saúde diz que semáforo da XV de Novembro sofrerá mudança

Vereadora afirma que já conversou com os responsáveis para que o motorista que esteja do lado direito da via, sentido bairro-centro, não precise parar

Da redação

A vereadora Zezé da Saúde (PTB) disse, durante a sessão da Câmara de Vereadores,  que o semáforo da Avenida XV de Novembro, na rotatória com a Rua Santo de Faveri, sentido bairro-centro vai sofrer mudança. A parlamentar afirmou que os motoristas que estão do lado direito da via, não vão mais precisar parar no semáforo. A medida não valerá para quem está no lado esquerdo, que vão continuar esperando o sinal verde para fazer a rotatória e acessar a Rua Santo de Faveri. Ainda não dá data para que essa mudança ocorra e que por enquanto, todos devem respeitar o sinal vermelho.

Zezé iniciou seu discurso dizendo que já recebeu diversas reclamações de motoristas sobre o trecho. “Fui lá várias vezes e muitas pessoas reclamaram. De manhã, elas ficam bem para trás da loja de materiais de construção. Quem vem da Rua José Guidotti, não consegue entrar ou passar por que os carros estão na XV aguardando o sinal, é aquela complicação, um que vira, que sobe…”, descreveu a vereadora.

Zezé disse que já conversou com os responsáveis pelo setor

A parlamentar disse que já apresentou uma indicação para que seja feita uma mudança no trafego e que já conversou com os responsáveis. “Eu conversei com o Dr. [Robeto] Daher,[ secretário de Segurança] e já conversei com o Ademar[ diretor de Trânsito]  pra saber quando tempo vai levar, porque quem está na direita[ da XV de Novembro-sentido bairro-centro], não precisa ficar parado, ou ele vai descer a rua dos Correio, ou ele vai em frente”, afirmou Zezé.

Condutores que estão do lado direito da via, não vão precisar mais parar no semáforo

Por fim, ela disse que os responsáveis pelo setor disseram que vão fazer uma placa escrito “passagem livre” para quem está do lado direito. “Vou perguntar como está essa situação”, finalizou Zezé.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.