15/06/2020

Zé da Elétrica solicita informações sobre possíveis irregularidades no Minha Casa Minha Vida

Parlamentar diz que tem recebido denúncias “de que alguns imóveis do bairro Nosso Sonho estariam sendo comercializados, locados ou sublocadas irregularmente”

Da redação

O vereador Zé da Elétrica apresentou, durante a 15ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, realizada na noite desta segunda-feira (15), um requerimento em que solicita informações sobre possíveis irregularidades que estariam ocorrendo no residencial Minha Casa Minha Vida, no bairro Nosso Sonho, em Artur Nogueira. O parlamentar diz que tem recebido denúncias “de que alguns imóveis do bairro Nosso Sonho estariam sendo comercializados, locados ou sublocadas irregularmente”.

No documento, Zé da Elétrica solicita as seguintes informações:

  • Existe algum tipo de fiscalização do Poder Executivo no programa Minha Casa Minha Vida para inibir a comercialização ou aluguel dos imóveis do bairro? Se sim, informar a periodicidade desta fiscalização e especificar as providências por parte do Poder Executivo.
  • Existem imóveis vagos no bairro Nosso Sonho? Se sim, justificar, dado que existe um cadastro de fila de espera.
  • Desde o início do mandato, a fiscalização da Prefeitura agiu para punir algum tipo de uso indevido das moradias do bairro Nosso Sonho? Se sim, informar qual a irregularidade cometida e a atitude do Poder Executivo em cada situação, caso tenha ouvido.

O Requerimento 030/2020 foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para a Prefeitura, para que a Administração responda os questionamentos do parlamentar.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.