11/12/2018

Zé da Elétrica e Beto Baiano concorrem à presidência da Câmara de Vereadores

Confira quais são os candidatos à nova Mesa Diretora da Casa de Leis de Artur Nogueira

Da redação

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira acontecerá na manhã desta quarta-feira (12). Zé da Elétrica (PRP) e Beto Baiano (PRP) são os candidatos à presidência da Casa de Leis. O resultado da votação definirá os parlamentares que atuarão como presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário para o biênio 2019-2020.

Ao todo foram oito candidaturas individuais válidas, duas para cada cargo. Para vice-presidente concorrem Ermes Dagrela (PR) e Lucas Sia (PSD). A função de 1º secretário será disputada por Mineirinho do Bar (PROS) e Rodrigo de Faveri (PTB) e, por fim, para 2º secretário, Cristiano da Farmácia (PR) e Davi da Rádio (DEM).

Sia (PSD) e Rodrigo de Faveri (PTB) haviam se candidato a presidente, mas retiraram as candidaturas na última hora. Além disso foi feita a apresentação de uma chapa completa composta por Lucas Sia (presidente), Zé Pedro Paes (vice-presidente), Davi da Rádio (1º secretário) e Adalberto di Lábio (2º secretário), porém, a mesma foi igualmente retirada.

A votação será feita cargo a cargo e o voto será aberto e declarado. Caso haja um empate entre as funções, se elegerá o candidato que obteve o maior número de votos nas eleições municipais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.