23/08/2019

Woldstock começa nesta sexta em Artur Nogueira

Evento dedicado aos 50 anos do Woodstock terá apresentações musicais de Ventania, tributos ao Queen, Creedence, Janis Joplin, Raul Seixas, entre outros

Diego Faria

Começa nesta sexta-feira (23), em Artur Nogueira, o Woldstock Rock Brasil 2019, evento que terá três dias dedicado à celebração dos 50 anos do Woodstock, o maior evento cultural e musical de todos os tempos. Com três dias de muita música e arte, o Woldstock promete levar o público à uma viagem ao épico espírito sessentista, que continua a influenciar gerações até os dias de hoje.

Entre as atrações confirmadas para o Woldstock estão o músico hippie Ventania, além das bandas Seven Keys, Bombeiros do Sol, Queen Tribute Brazil (tributo ao Queen), Creedence Maniacs (tributo ao Creedance), Casa Vermelha (tributo a Jimi Hendrix), AC/DC Forever (tributo a AC/DC), Roberto Seixas (tributo a Raul Seixas), Lua Nua (tributo a Mamonas Assassinas), Xandra Joplin (tributo Janis Joplin) e Legião Urbana Original Cover (tributo a Legião Urbana). Além das atrações musicais, arte circense, pirofagia, marabales, exposições, entre outras manifestações culturais e o plantio de mudas de árvores, também são previstas para o festival.

Decorações temáticas e uma estrutura completa com área de camping, estacionamento, praça de alimentação, segurança, entre outros recursos, estão preparados para receber o público nogueirense e de toda a região. Entidades filantrópicas e ONGs contribuirão para a venda de alimentos na edição do evento em Artur Nogueira.

Mais do que um encontro de música e arte, o Woldstock Rock Brasil 2019, com realização nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Balneário Municipal Guilherme Carlini, em Artur Nogueira, tem como proposta ser um encontro de cultura, de incentivo ambiental e filantrópico, valores também defendidos pelo festival de Woodstock, em 1969.

O público pode garantir os ingresso pelo site www.bilheteriadigital.com ou nos seguintes postos de vendas:

Americana –  Loja Heavy Metal – Rua 30 de Julho, 244.

Artur Nogueira – Fantasy Games – Rua XV de Novembro, 788.

Limeira – Loja Sintonia – Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, 264.

São Pedro – Draco Studio – Rua Verissimo Prado, 667.

O Woldstock Rock Brasil 2019 é organizado pela Reda Eventos, com apoio da Prefeitura, secretaria de Cultura e Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira. Para mais informações sobre o evento, área de camping, ingressos e excursões, acesse o site oficial do Woldstock Rock Brasil.

Woodstock 1969

O festival Woodstock, evento de importância mundial para a cultura artística e musical, ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 1969. Coincidindo com o período de auge da guerra do Vietnã, o encontro serviu como um grito de paz e liberdade para o movimento hippie, reunindo cerca de 1,5 milhão de pessoas na pequena cidade rural de Bethel, Estados Unidos. Desde então, o festival deixou uma marca permanente nas futuras gerações e amantes da contracultura e do Rock ‘n Roll.

Confira também:

Ventania e outros grandes artistas convidam público para o Woldstock Rock Brasil

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.