04/07/2022

Wanda Carlstron Pietrobon falece aos 90 anos em Artur Nogueira

FALECIMENTO

A aposentada Wanda Mary Carlstron Pietrobon, moradora de Artur Nogueira, faleceu neste domingo (03) em Campinas. Ela era moradora de Artur Nogueira e foi esposa do ex-presidente do Clube Recreativo Floresta, Oswaldir Pietrobon, o ‘Dico’.

Wanda foi primeira-dama do Clube Recreativo Floresta desde a sua criação em 1973. Ela foi a precursora da primeira Loteria Esportiva na cidade e das primeiras padarias da pequena Artur Nogueira. E também era uma entusiasta do cultivo de orquídeas; fato este que fez com que participasse de diversas exposições pelo Estado de São Paulo representando Artur Nogueira.

‘Dona Wanda’ também foi uma das mulheres que costuravam a ‘vaca’ dos carnavais nogueirenses, e de acordo com sua família, sua vida também se mistura a emancipação da cidade em meados dos anos de 1940.
Deixa três filhos, Tânia, Eduardo e Heloísa, oito netos e três bisnetos.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Artur Nogueira, nesta segunda-feira (04), das 8 às 13 horas. Após, receberá suas últimas homenagens no Crematório Monumental em Limeira (SP).


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.