25/06/2012

Portal Nogueirense lança canal exclusivo para eleições

‘Vota Nogueirense’ traz cobertura eleitoral de Artur Nogueira

O Portal Nogueirense lança a partir desta semana, o canal ‘Vota Nogueirense’, que cobrirá em tempo real as eleições de Artur Nogueira deste ano. Com cobertura exclusiva e dinâmica, o novo canal fará entrevistas e debates com todos os candidatos a Prefeitura Municipal.

Com uma equipe completa de jornalistas, o grupo continuará abordando de maneira independente e com credibilidade o processo eleitoral de Artur Nogueira. “Credibilidade é algo que se conquista com o tempo, com o trabalho. O Portal Nogueirense já provou para toda a população que trabalha de maneira isenta e imparcial. Agora, vamos aplicar esse conceito na cobertura das eleições municipais”, afirma a chefe de redação, Hidaiana Rosa.

O canal conta com os perfis dos pré-candidatos ao executivo municipal. Alcione Coser (PT), Celso Capato (PSD), Flávio Almeida (PSL) e Ivan Vicensotti (PPS) passam a ter páginas exclusivas no Portal Nogueirense, onde poderão interagir e apresentar propostas aos eleitores. “De maneira igual, os nomes da atual política podem participar de algo inédito até então, a interatividade em tempo real com o povo nogueirense. Com a força da internet e credibilidade do Portal Nogueirense, criaremos uma nova forma de fazer campanha, limpa e inteligente”, afirma o diretor de Jornalismo, Alex Bússulo.

Equipe Nogueirense

Debate Nogueirense

No dia 4 de outubro de 2012, às 20 horas, o canal promoverá o debate eleitoral entre os candidatos a prefeito. Cada partido receberá 60 convites para distribuir entre filiados e eleitores. O Portal Nogueirense distribuirá, via internet, mais 180 convites para os internautas. O debate será dividido em três blocos com 35 minutos de duração cada. O moderador fará perguntas enviadas pelos eleitores e também por uma equipe de jornalistas convidados. “Debater é uma forma limpa e eficaz de conhecer melhor as propostas e ideias de cada candidato”, afirma a jornalista, Quézia Amorim.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.