30/05/2014

Vôlei Feminino nogueirense disputa semifinal em Amparo

A equipe de vôlei feminino da Secretaria de Esportes de Artur Nogueira, vai disputar neste domingo (01) a semifinal da Copa Amparo de Voleibol. O time de Artur nogueira conseguiu classificação depois de vencer o KTD Campinas por 3×2 na última quarta-feira (28). As nogueirenses enfrentaram os times, AFINCO Jundiaí, Unicamp Medicina, Atibaia, KTD Campinas, […]

A equipe de vôlei feminino da Secretaria de Esportes de Artur Nogueira, vai disputar neste domingo (01) a semifinal da Copa Amparo de Voleibol. O time de Artur nogueira conseguiu classificação depois de vencer o KTD Campinas por 3×2 na última quarta-feira (28).

As nogueirenses enfrentaram os times, AFINCO Jundiaí, Unicamp Medicina, Atibaia, KTD Campinas, Itapira, Floresta A e Floresta B. De sete jogos feitos, a equipe sofreu uma derrota, por isso terminaram a primeira fase do campeonato em segundo lugar. Artur nogueira enfrenta a equipe de Itapira às 14 horas na quadra do Clube Floresta em Amparo.

“Embora já tenhamos ganhado da equipe de Itapira na primeira fase por 3 sets a 1, temos que ter total atenção ao entrar em quadra, pois se trata de uma vaga na final. Por isso temos que trabalhar taticamente e focar no sistema defensivo da nossa equipe”, explica o técnico Caio Rodrigues.

A equipe Feminina de Voleibol é mantida pela Prefeitura Municipal através Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com o apoio da Loja Street Sound, Academia Personale e Chavecar. Atualmente os treinos são realizados na CEMEB Monteiro Lobato (Escola Modelo), de segundas e quartas-feiras.

Volei Feminino


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.