09/03/2020

Você tem odontofobia? Confira 5 dicas para perder o medo de ir ao dentista

O Dr. Thiago Resck deixou dicas essenciais para você diminuir ou até perder o medo de uma vez.

Informe publicitário

Se você está lendo essa matéria provavelmente é porque sente um frio na barriga só de pensar na cadeira do dentista ou conhece alguém que morre de medo de um consultório. O que muitos não sabem é que a odontofobia (medo de ir ao dentista ou consultórios odontológicos) é muito comum, e que acontece com pessoas de todas as idades.

Designed for freepik

O Dr. Thiago Resck deixou 5 dicas essenciais para você diminuir ou até perder esse medo de uma vez, confira:

  • Não fique com dúvidas, você não precisa sentir medo e ficar pensando em diversas possibilidades que podem ocorrer, o dentista está lá para isso, faça suas perguntas e fique mais calmo;
  • Ao sentar na cadeira do consultório, pratique um exercício de respiração para se acalmar;
  • Não gosta do barulho do motorzinho? Sem problemas, leve seu fone e escute as músicas que você mais gosta;
  • Leve alguém que você confia na consulta, ter alguém para conversar na sala de espera pode te distrair;
  • Estabeleça uma relação de confiança com seu dentista, defina o profissional que você confia e que irá respeitar seus limites. Com o tratamento ideal você ficará bem mais tranquilo!

Gostou das dicas? lembre-se de visitar seu  dentista de seis em seis meses: é importante consultá-lo periodicamente para manter a saúde bucal.

O Dr. Thiago Resck preza pelo profissionalismo e cuidado de seus pacientes com o que há de mais tecnológico no mercado. O consultório atende com parelhos e equipamentos modernos visando proporcionar maior conforto e tranquilidade aos seus clientes. O consultório do Dr. Thiago Souza Resck está localizado na Rua 24 de Outubro, 1037, Sala 07, no centro de Artur Nogueira/SP. Agende seu horário para uma avaliação completa, você pode entrar em contato pelo telefone (19) 3877-1720 ou o Whatsapp (19) 98171-9607


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.