27/06/2019

Você sabe como funciona o seguro de estágio?

Bueno & Berton oferece seguro para empresas que empregam estagiários

Informe publicitário

Todos os anos  milhares de estudantes universitários buscam aquele sonhado estágio. E não é por menos! O estágio, seja ele obrigatório ou não, representa uma enorme experiência na vida acadêmica de quem está fazendo um curso universitário, médio ou técnico. É a oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que é aprendido em sala de aula, conviver com pessoas da mesma formação e até mesmo a garantia de vivência em uma empresa para quem o estágio é também o primeiro emprego.

O seguro de estágio é uma exigência determinada pela Lei 11.788 e estabelece que todo estagiário deve estar assegurado por uma apólice de seguros contra acidentes pessoais.

Ele deve ser integralmente custeado pela empresa, ou seja, o estagiário não deve arcar com parte da despesa. A responsabilidade de contratar o seguro também pode ser assumida pela instituição de ensino em caso de estágio obrigatório. Mas, afinal, o que esse seguro cobre? É o mesmo que um seguro de vida para estagiário?

O seguro de vida para estagiários assegura o pagamento de indenização, tanto em caso de invalidez, como de morte natural ou acidental. Ao contrário do que muitos pensam, o seguro de vida não é um “seguro de morte”, mas sim um “seguro de qualidade de vida”.

Não perca tempo! A Bueno & Berton oferece os mais diversos planos que se adequam às suas necessidades. O escritório está localizado na Rua Dez de Abril – nº 1001, no centro de Artur Nogueira/SP. Telefone para contato: (19) 3877-2822. Outras informações via WhatsApp: (19) 9 7600-1738 ou e-mail (bertonseg@uol.com.br). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.