28/06/2019

Você gostaria de ter dentes iguais aos das celebridades?

Dr. Thiago Resck oferece tratamento que deixa os dentes perfeitos

Informe publicitário

Já pensou em ter um sorriso como o da Grazi Massafera ou da Juliana Paes? Isso é mais fácil do que você imagina graças as lentes de contato dentais. Também conhecidas como facetas dentais, as lentes de contato são lâminas de porcelana que podem ser aplicadas na parte da frente dos dentes. Elas corrigem pequenos desalinhamentos, cobrem manchas e melhoram a forma dos dentes. Com isso, é possível devolver a beleza de um sorriso, harmonizando-o com lábios e rosto do indivíduo. É um tratamento rápido e minimamente invasivo que tornou-se praticamente onipresente no mundo dos famosos e que agora também está ao alcance dos nogueirenses graças ao consultório do Dr. Thiago Resck.

Dentes trincados, manchados, desgastados, desalinhados, desiguais ou com espaçamento são a pedida perfeita para as lentes de contato! O procedimento é muito simples: primeiro é feito um estudo da face do paciente para que se observe o melhor tamanho e posição das próteses, o planejamento estético é realizado no computador e, a partir daí, lâminas são confeccionadas em porcelana.

Os espetaculares resultados gerados pelas lentes de contato feitas pelo Dr. Thiago já transformaram o sorriso de diversas pessoas. Por conta de sua longa vida útil o procedimento é considerado econômico. Feitas as lentes, o Dr. Thiago recomenda consultar periodicamente o dentista para que o trabalho dure ainda mais e com qualidade!

Dr. Thiago Souza Resck, CROSP 96855

O Dr. Thiago Resck, preza pelo profissionalismo e cuidado dos pacientes, por isso está sempre atualizado com os avanços tecnológicos, aparelhos e equipamentos modernos visando proporcionar maior conforto e tranquilidade aos seus clientes.

O consultório do Dr. Thiago Souza Resck está localizado na Rua 24 de Outubro, 1037, Sala 07, no centro de Artur Nogueira-SP. Agende seu horário para uma avaliação completa, você pode entrar em contato pelo telefone (19) 3877-1720 ou o Whatsapp (19) 98171-9607.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.