09/07/2020

Você gosta de cozinhar? Utilize seus dons culinários e divulgue suas receitas!

Além de você e sua família criarem doces histórias na cozinha e consumirem citros de altíssima qualidade, poderão aparecer nas redes sociais da Alfa!

Informe publicitário

Existem vários tipos de cozinheiros. Desde aqueles que gostam do tradicional, aqueles que amam inovar! Independente de qual é o seu estilo, o que realmente importa é a originalidade e claro, o sabor.

Neste ano, a Alfa Citrus completa 25 anos de uma história recheada de conquistas e muito trabalho. Com o objetivo de todos experimentarem e se alegrarem com os citros produzidos pela renomada família do patriarca Aleixo Fávero, a campanha em comemoração aos 25 anos de sucesso nos supermercados, visa estimular a criação de receitas com citros.

Além de você e sua família se divertirem na cozinha, consumirem poderosos alimentos como laranjas, tangerinas, limas e limões, ainda tem a oportunidade de enviar suas próprias receitas ao hotsite comemorativo da Alfa, e assim tê-las publicadas nas redes sociais da Alfacitrus, após marcar @alfacitrus nos seus posts de receitas.

Alguns influenciadores digitais já estão participando da ação de “25 anos de uma doce história familiar”, como é o caso da @alokadofogao! Ela comenta que está muito feliz de se engajar em uma campanha, onde as pessoas amam o que fazem e ainda se preocupam com a natureza. Confira mais um trechinho de seu relato:

Muito incrível, não é mesmo? E você, não está cozinhando com alimentos ricos em sabores e propriedades, por quê? Fortaleça sua imunidade e de sua família com citros de qualidade e envie para a Alfa Citrus a sua receita.

Você encontra produtos Alfa Citrus nas melhores redes de supermercado da região!

ALFACITRUS

A Alfa Citrus possui uma produção sustentável, totalmente rastreada e segura, sendo premiada nacionalmente e internacionalmente, além de certificações de qualidade como o GLOBAL GAP, o que assegura uma produção com todos os padrões de QUALIDADE, HIGIENE E SEGURANÇA para os consumidores.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.