05/03/2020

Você é uma mulher empoderada? Saiba como ser a protagonista de sua própria história!

Você não pode perder está incrível palestra da RN Sport! Será às 19h do dia 10/03, na própria sede da academia!

Informe publicitário

A mulher do século XXI é uma verdadeira guerreira multitarefas. Em meio a tantas atividades e compromissos do dia a dia, tem que se manter sempre saudável para cuidar dos que estão ao seu redor. Contudo o desafio maior é cumprir todos os afazeres e não esquecer de si mesma.

Neste mês tão especial, a RN Sports preparou um evento muito especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Você não pode perder, será às 19h do dia 10/03, na própria sede da academia! Quatro convidadas maravilhosas ministrarão no evento, a fim de trazer ainda mais conhecimento a mulherada presente.

Confira as quatro palestrantes da noite:

  • Nutricionista Ariane Del Álamo
  • Psicóloga Daniela Kattwinkel
  • Moda com Liza Rampazzo
  • Make com Debora Brunhani e equipe

A RN está sempre engajada a oferecer o que há de melhor para os seus alunos. O público feminino se beneficia com muitas aulas aeróbicas. As aulas que acontecem no piso superior da academia, são as preferidas da mulherada! Jump, zumba, alongamento, dance fit, funcional, no período da manhã e da tarde! No total são 360 minutos de aula fitness por semana, sem contar os dias de grupo de corrida e os treinos exclusivos com a personal trainer e coach fitness Poliana Meira! Incrível não?

Estas são somente algumas, das muitas vantagens da RN Sport! A academia está localizada na Rua José Bervint, número 1079, bairro Jardim Arrivabene, Artur Nogueira/SP. O horário de funcionamento acontece de segunda a sexta-feira das 6h às 12h e de 13h30 as 22h, aos sábados das 8h às 12h e aos domingos e feriados das 9h às 12h. Para mais informações ligue para o telefone (19) 3877-2842. Acompanhe também  pelo FacebookInstagram e site da academia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.