25/04/2019

Você conhece a diferença entre roubo e furto?

Bueno & Berton explica diferenças entre ambas ações criminosas

Informe publicitário

Os casos de roubos e furtos no Estado de São Paulo, nos meses de janeiro e fevereiro de 2019, ultrapassaram 127 mil ocorrências registradas, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). Isso significa que a cada dia, 2118 casos de furtos ou roubos ocorreram no primeiro bimestre deste ano na região.

Por falar em furtos e roubos, você sabe a diferença entre ambos? É chamado de roubo a ação criminosa unida a ameaça ou violência para subtrair o bem. O famoso assalto. Por outro lado, no furto não há presença de agressão ou coerção. Independentemente da modalidade, ser roubado, além de ser uma situação traumatizante, traz grandes prejuízos financeiros à vítima.

Por isso, se faz importante proteger seus bens contra roubos e furtos. Com objetivo de oferecer o melhor em correção de seguros, a Bueno & Berton disponibiliza seguros que protegem o contratante contra casos como estes. Dentre eles, destacamos proteção para residência e automóveis.
O seguro automóvel é um produto feito com o propósito de proteger o seu bem, garantir assistência nos mais diversos momentos e coberturas adicionais em situações inesperadas, como acidentes de trânsito, auxilio em caso de pane mecânica, roubo, furto entre vários outros fatores. Já o seguro residencial é perfeito para garantir a segurança do seu lar em todos os momentos e para diferentes situações. Roubo e furto, além de problemas causados por mudanças climáticas, como por exemplo, desmoronamento, queda de raios ou danos elétricos.

Não perca tempo, proteja seus bens com quem realmente entende do assunto. A Bueno & Berton oferece os mais diversos planos que se adequam às suas necessidades. O escritório está localizado na Rua Dez de Abril – nº 1001, no centro de Artur Nogueira/SP. Telefone para contato: (19) 3877-2822. Outras informações via WhatsApp: (19) 9 7600-1738 ou e-mail (bertonseg@uol.com.br). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.