26/08/2021

Você conhece as vantagens da terceirização de serviços?

A Maria Brasileira oferece tudo isso para você em serviços de limpeza empresarial e residencial, copa e domésticas. Confira:

Informe publicitário

A Maria Brasileira é uma rede de franquias com mais de 200 unidades, presente em 24 estados, responsável pelo atendimento de mais de 75.000 empresas. Serviços terceirizados, múltiplas vantagens.

Com os serviços de limpeza da Maria Brasileira você ganha: adequação do profissional de acordo com o perfil desejado, mais de 200 unidades presente em 24 estados, possibilidade de contrato temporários, jurídico próprio da terceirizada, cobertura imediata em caso de falta, equipe treinada e uniformizada, garante ganhos de especialidade, qualidade, eficiência e produtividade da empresa, reduz possíveis atritos pessoais e ineficiências decorrentes de atividade, eliminas possíveis problemas comportamentais e estruturais.

Uma profissional em facilitar o seu dia a dia com multisserviços domésticos e atendimentos empresariais, como terceirização em serviços de limpeza empresarial e residencial, copa e domésticas.

Além das limpezas residenciais, pós obra, zeladoria, motorista, cozinha e cuidador de idosos, a empresa também possui toda uma estrutura de ponta para lavar, secar e passar roupas de todos tipos, tamanhos e materiais. Incrível, não?

A empresa está seguindo as regras da OMS, colocando em prática as medidas preventivas para manter você e sua família em segurança, assim você pode usufruir do serviço e ficar com a consciência tranquila! Entre em contato hoje mesmo e faça um orçamento dos serviços de terceirização.

Maria Brasileira está localizada na Rua Laura Miranda – 363 – Centro, Artur Nogueira/SP. Você pode contratar os serviços pelo site, WhatsApp (19) 99902-0927 ou e-mail: arturnogueira@mariabrasileira.com.br. Acesse o Facebook da empresa para mais informações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.