28/06/2019

Você conhece as delícias juninas da Padaria Eskina?

Conheça as comidas típicas que você só encontra na melhor padaria de Artur Nogueira

Informe publicitário

O clima friozinho dos meses de junho e julho sempre podem ser aquecidos com a alegria dos corações que amam as tradicionais festas juninas e julinas. Essa época tão querida torna-se mais que especial quando se têm comidas deliciosas, para tirar sorrisos de pais e crianças e aquecer o corpo nos dias de frio intenso.

Durante este mês de festa, o “Delícias Juninas Padaria Eskina” veio para facilitar seu dia a dia! Passe no estabelecimento e conheça a grande variedade de produtos disponíveis a pronta entrega e também sob encomendas!

  • Canjica

Para aquecer o coração, a famosa canjica é típica de festas juninas, contudo, há regiões do Brasil que ela é consumida durante todo o ano. Sua base é milho branco, leite e leite condensado.

  • Paçoca no copo

O tradicional doce brasileiro, feito à base de amendoim, agora em copos, a fim de conseguir deliciar cada colherada do docinho.

  • Arroz doce

De origem asiática, é conhecido também como arroz de função ou arroz de leite. O doce que encanta a muitos brasileiros, agrega ao arroz leite, leite condensado, creme de leite e a canela para dar um sabor a mais.

  • Bolo de pamonha

A famosa receita à base de milho, em formato de bolo! Para agregar sabor e cremosidade, manteiga, leite, ovos, leite condensado e fermento em pó complementam o quitute.

  • Bolo de milho

Já o bolo de milho, também tem como seu ingrediente chave o milho verde, mas possui uma textura diferenciada. A simples receita auxilia no bom funcionamento do organismo, com uma textura fofa.

  • Pé de moleque

O doce à base de amendoim  origem do nome é muito curiosa. Enquanto as doceiras deixavam os doces esfriando nas janelas, muitos meninos passavam correndo e pegavam estes doces. Assim que elas começaram a perceber gritavam: “Pede Moleque”!

  • Pé de moça

Parecido com o pé de moleque, contudo possui uma textura macia, graças ao toque especial do leite condensado.

  • Cuscuz

O prato típico africano é consumido por muito ao redor do mundo. Feito de farinha de milho com o sal, pode ser acompanhado com peixes, frangos e até consumido como doce. O famoso cuscuz de coco.

E você? Por que ainda não foi até a Rua Delfina Queiroz da Silva Barros, 33, bairro Egídio Tagliari? O horário de atendimento da Padaria Eskina é de segunda-feira a sábado das 5h30 as 22h, e aos domingos e feriados das 7h as 19h. Para outras informações, reservas e encomendas ligue para o telefone (19) 3877-3683. Siga a padaria no Facebook e no Instagram e fique bom dentro de todas as novidades.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.