21/06/2017

Vítima tem pertences furtados de chácara em Artur Nogueira

Chácara alvo do furto pertence a moradora de Paulínia (SP)

Da redação

A proprietária de uma chácara, localizada no bairro São João dos Pinheiros, em Artur Nogueira, teve diversos pertences furtados do local. O delito teve registro durante a manhã desta quarta-feira (21), na Delegacia de Polícia do município.

Conforme descreve o registro policial, a vítima de 55 anos, moradora de Paulínia (SP), havia se deslocado a chácara que possui, em Artur Nogueira. Logo que entrou na propriedade, ela notou que haviam janelas e fechaduras danificadas.

Os criminosos furtaram diversos pertences, entre eles, televisor, receptor para TV, forno micro-ondas, botijão de gás, furadeira elétrica, cortador de grama, roçadeiras, máquina Vap, bomba pulverizadora, extensão elétrica e mangueira de jardim. Depois de constatar tudo o que tinha sido levado na ação, a vítima compareceu à Delegacia para prestar queixa sobre o furto.

Os ladrões não tiveram identificação até o momento.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.