26/07/2022

Vítima de atropelamento em Artur Nogueira é identificada

Paulo Alessandro Cardoso de Sá tinha 32 anos de idade e era morador do bairro Sacilotto II em Artur Nogueira

Da redação

A vítima de um atropelamento fatal na noite desta segunda-feira, 25, em Artur Nogueira, foi identificada. Trata-se de Paulo Alessandro Cardoso de Sá, de 32 anos de idade. De acordo com informações da família Paulo Alessandro era morador do bairro Sacilotto II, em Artur Nogueira. Ele deixa mãe, pai, irmãos, familiares e amigos. Seu corpo será velado e sepultado no cemitério local, das 8h às 10h desta quarta-feira, 27 .

Relembre o caso

Um homem veio a óbito após ser atropelado na noite desta segunda-feira, 25, em Artur Nogueira. O homem, não foi identificado no primeiro momento e é vítima fatal de uma colisão com uma carreta de cana de açúcar. O acidente ocorreu na Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP-332, altura do km 154, por volta das 23h.

De acordo com informações da equipe de resgate da Rota das Bandeiras ele foi socorrido com vida no local do acidente, mas, ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis sofreu uma parada e faleceu. Ainda de acordo com as informações, a parada foi em decorrência de um politraumatismo.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada no local do acidente e preservou o lugar. O motorista do caminhão parou para prestar apoio. De acordo com o boletim de ocorrências, após a colisão onde ele foi projetado ao solo, onde não havia iluminação pública, outros dois veículos, bem como o condutor de uma motocicleta, não teriam tido tempo de frear e também teriam o atropelado. Ambos não pararam para prestar socorro.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.