22/08/2017

Vítima de Artur Nogueira tem mais de R$ 1.500 subtraídos mediante suposto golpe

Morador do município havia negociado em uma rede social a compra de uma batedeira industrial

Da redação

Um morador do Parque Itamaraty, em Artur Nogueira, foi vítima de um suposto crime de estelionato após negociar uma compra por meio de uma conhecida rede social. O caso teve registro na Delegacia de Polícia Civil do município no início da noite desta segunda-feira (21).

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima, de 28 anos, negociou a compra de uma batedeira industrial para o preparo de massas para salgados com o suposto vendedor, proprietário do produto. Após firmar a negociação, o morador se encaminhou à agência bancária para efetuar o depósito, de R$ 1.572,26.

Depois de efetuar o pagamento, a vítima tentou por diversas vezes entrar em contato com o vendedor através de mensagens de celular na referida rede social, mas além de não responder as mensagens e bloquear o contato, o golpista não deu retorno. Até o momento, a mercadoria não foi entregue.

Convicto de que o caso se tratava de estelionato, o morador, então, registro a queixa na unidade policial, embora o golpista não tenha sido localizado. Os dados da conta bancária e o nome do titular foram informadas na Delegacia e a vítima espera pelo ressarcimento do valor pago. “Ainda não tive o retorno da Polícia Civil a respeito”, lamentou o morador.

A Polícia Civil apura o delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.