26/05/2016

Vítima acaba esfaqueada durante tentativa de furto em Artur Nogueira

Morador se deparou com invasor na residência ao despertar durante a madrugada.

Um morador do Jardim Orlando Corrêa, em Artur Nogueira, foi esfaqueado durante uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (26). A vítima acordou ao ouvir o invasor no quintal e, em uma luta corporal, foi agredido com golpes de faca. O morador recebeu atendimento médico no Pronto-socorro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu por volta das duas horas da madrugada. A vítima, um técnico em eletrônica, de 41 anos, dormia quando um homem invadiu o quintal da residência. Ao despertar, o morador se deparou com o invasor e o reconheceu.

De acordo com o B.O., a vítima foi agredida pelo suspeito, que estava com uma faca. Conforme o registro policial, o agressor efetuou diversos golpes de faca contra o morador. O autor das agressões fugiu do local com a bicicleta da vítima, que foi amparada por vizinhos após pedir por socorro.

Ainda de acordo com o B.O., o morador recebeu atendimento médico no Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, após ser atendido pela equipe de emergência.  Ele permaneceu internado na unidade médica mas o quadro de saúde da vítima é estável e não corre risco de vida.

O agressor não foi localizado até o momento. A faca utilizada na ação e, encontrada no local, permaneceu apreendida para uma perícia.

  P1190824 - Cópia - Cópia_8d95eb34a1565ebeba4ac97e22cafdd1185d6024

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.