20/05/2013

VÍDEO: humoristas falam sobre show em Artur Nogueira

Os humoristas Marcelo Marrom e Rodrigo Capella já estão em Artur Nogueira para a apresentação do show de humor ‘Comédia em Preto e Branco’, que acontece na sexta-feira (31), às 21 horas, no Teatro ‘O Fingidor’, do Cemeb Monteiro Lobato (Escola Modelo), no Jardim Planalto. As duas figuras estiveram nesta manhã no estúdio do Portal […]

Os humoristas Marcelo Marrom e Rodrigo Capella já estão em Artur Nogueira para a apresentação do show de humor ‘Comédia em Preto e Branco’, que acontece na sexta-feira (31), às 21 horas, no Teatro ‘O Fingidor’, do Cemeb Monteiro Lobato (Escola Modelo), no Jardim Planalto.

As duas figuras estiveram nesta manhã no estúdio do Portal Nogueirense para uma entrevista exclusiva e pra lá de divertida. Marrom e Capella falaram sobre humor, improviso e preconceitos. Assista o vídeo abaixo:

A vinda do show para Artur Nogueira foi uma iniciativa da S2 Produções Artísticas, idealizada pelos humoristas nogueirenses Evandro Queiroz e Celso Lauro. “Queremos mostrar que Artur Nogueira é capaz de sediar grandes espetáculos. O Marcelo Marrom e o Rodrigo Capella são dois grandes nomes do humor nacional, que estão fazendo muito sucesso e que já apresentaram em quase todos os cantos do Brasil. Tenho certeza que o público vai se divertir muito”, afirma Evandro.

Os convites custam R$ 50 (inteira) e R$ 30 (meia) e já estão à venda no Escritório Aureni, em Artur Nogueira, e no Giga Cursos, em Cosmópolis. Mais informações pelos telefones (19) 9138-4757 e (19) 9629-5030. A classificação etária do show é de 14 anos.

Marcelo Marrom 

Marcelo Marrom é formado na Escola Técnica de Publicidade, no Rio de Janeiro, mas optou por viver de música tocando e cantando em bandas de baile e barzinhos da região dos lagos do estado do Rio. O humor sempre esteve presente em sua vida. Em Macaé, Marrom comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência, Balbúrdia 95. Aos 35 anos mudou para São Paulo para integrar a Cia de Humor Deznecessários. Marrom divide seu tempo entre viagens com a peça, gravações do programa Altas Horas e a família.

Rodrigo Capella

Ator formado no Curso de Teatro Incenna, encontrou no humor a melhor forma de se expressar. Capella escreve seus próprios textos, mas não se limita somente a interpretá-los. No ‘Comédia em Preto e Branco’ contribuiu na concepção do cenário, luz e som. Além de compor a trilha que costura a peça. Agitado! Talvez esse seja o adjetivo que melhor defina o ator. Praticamente de Base Jump, Capella entre um salto e outro, encontra tempo para curtir a noite paulistana, viajar com a peça e até participar de reality show na TV.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.