12/04/2022

Vida Pet faz festa de apresentação da clínica para Artur Nogueira

O evento foi promovido pela marca Premier e contou com a distribuição de vários prêmios para os novos clientes

Informe publicitário

Aconteceu no último sábado, (9), a apresentação da clínica veterinária Vida Pet para a cidade de Artur Nogueira. O evento foi promovido pela marca Premier e contou com a distribuição de vários prêmios para os convidados e clientes presentes.

Cristiane Novetti Ferreira Banov (CRMV: 55322), médica veterinária e coproprietária da clínica afirma que esse momento foi muito esperado e desejado. “Nós estamos muito felizes por poder oferecer um serviço de qualidade. Esse espaço foi escolhido a dedo. Os animaizinhos de Artur Nogueira merecem um médico de família, com acompanhamento antes, durante e depois de cada tratamento e é isso que a Vida Pet oferece”, conta Cristiane.

A celebração que contou com a presença de amigos, familiares e clientes, também teve a presença da Promotora técnica da Premier, Luciana Vescovi. Durante o acontecimento, ela apresentou diversas opções de produtos da marca e presenteou os convidados com petiscos para cães e gatos.

A veterinária, idealizadora e também coproprietária da Vida Pet, Keterine Aline Coutinho (CRMV: 49769), conta que o evento foi pensado em mostrar o diferencial da clínica que é “mostrar o que é ser pet friendly tanto para os animais quanto para seus tutores. Cuidando de cada um deles de forma individualizada e sempre dando instruções para que o atendimento seja muito mais completo e eficaz”, finaliza a sócia.

Não perca tempo e agende um horário para seu gatinho e cãozinho agora mesmo. O horário de funcionamento da Vida Pet é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h. Você pode entrar em contato pelo número: 3877-3885 ou por meio do WhatsApp, que também está disponível para os momentos de emergência 24h, no número: (19) 99733-0210, pelo e-mail: vidapetclinveterinaria@gmail.com ou ir direto na clínica que está localizada na Avenida XV de Novembro, 488, Jd. de Faveri.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.