25/09/2015

Vicinal de Artur Nogueira tem segundo acidente em menos de 24 horas

Dois veículos se chocaram na altura do km 16 da vicinal Artur Nogueira/Limeira. Ninguém ficou ferido.

Um acidente envolvendo dois veículos, na manhã desta sexta-feira (25), por pouco não provocou o capotamento de um dos carros na vicinal Artur Nogueira/Limeira, altura do km 16. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local. Um dos motoristas estava sem habilitação. Este é o segundo acidente na rodovia em menos de 24 horas. Durante a tarde de ontem, um homem se perdeu ao desviar de um buraco e bateu em um poste na vicinal.

Segundo informações da PM, um automóvel, modelo VW/Voyage, conduzido por um motorista de 21 anos, bateu na lateral traseira de um VW/Gol, dirigido pelo condutor de 31 anos, após a tentativa de uma ultrapassagem. A viatura foi solicitada para atender a ocorrência por volta das 9 horas. Os motoristas, ambos moradores de Artur Nogueira, estavam utilizando cintos de segurança. Ninguém ficou ferido.IMG_0621 - Copia

O Gol estava com a documentação atrasada e foi apreendido. O motorista do Voyage não portava habilitação e uma pessoa habilitada foi solicitada para retirar o carro no local.

Outro acidente 

Ontem (24) um homem se perdeu ao tentar desviar de um buraco e bateu em um poste. Ele foi internado no Hospital Bom Samaritano com escoriações na cabeça e chegou a perder a consciência. O homem passa bem e deve receber alta ainda hoje.

Com o impacto diversos bairros ficaram sem água, já que o poste sustentava a fiação elétrica responsável pela geração de energia das bombas da Represa do Cotrins. De acordo com o Saean (Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira) o sistema já foi normalizado.

IMG-20150924-WA0005 - Copia

Saiba mais:

Carro colide em poste e compromete abastecimento de água em Artur Nogueira

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.