Vicinal Artur Nogueira- Limeira pode ganhar faixa adicional
Vereador apresentou uma indicação com o pedido
Da redação
Importante via que liga Artur Nogueira à Limeira e muito utilizada para escoar produção agrícola, a Rodovia José Santa Rosa tem um movimento intenso de carros, motos, caminhões e máquinas durante todo o dia. Apesar de ser uma via que tem um trânsito grande, a rodovia é simples e em vários pontos, não há acostamento, o que muitas vezes aumenta a chance de ocorrer acidentes, o que já ocorreu, muitos fatais.
Diante desse cenário, o vereador Zé da Elétrica apresentou um pedido, no qual solicita que o executivo municipal interceda junto aos órgãos competentes, para que seja estudada a possibilidade da construção de uma terceira faixa em toda a extensão da via de Artur Nogueira até Limeira.
Segundo ele, a medida é necessária diante do intenso movimento. ” Há um grande fluxo de veículos que lá trafegam, incluindo caminhões pesados e maquinários agrícolas. Em alguns trechos da vicinal, o trajeto é sinuoso e tem grandes aclives e declives pelo qual o trânsito na vicinal, principalmente durante a noite, é lento e perigoso”, argumenta o parlamentar.
Ainda segundo ele, a construção dessa terceira faixa seria benéfica. ” Ela ajudaria o trânsito no local, preveniria acidentes e tornaria o trajeto mai rápido e seguro e beneficiaria inúmeros munícipes que usam a via”, frisa Zé da Elétrica.
O pedido agora deve ser encaminhado para a Concessionária Rota das Bandeiras, uma vez que é a empresa responsável pela vicinal.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.