18/11/2019

Vereadores suplentes são convocados para sessão da Câmara de Artur Nogueira

Melinho e Carlinhos da Farmácia vão tomar posse na sessão desta segunda-feira

Da redação

A direção da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira convocou dois suplentes de vereadores para a sessão desta segunda-feira (18), em que será votado o pedido de abertura de uma Comissão Processamento (CP) contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) para saber se ele cometeu ato de improbidade administrativa. Os suplentes convocados foram Amélio Reinaldo Tagliari (Melinho) e Carlos Roberto de Lima (Carlinhos da Farmácia).

De acordo com o departamento jurídico da Câmara de Artur Nogueira, os dois suplentes foram convocados em razão do impedimento de dois parlamentares que estão impedidos de votarem o recebimento ou não da denúncia contra o chefe do Executivo Municipal.

Melinho vai assumir a cadeira de Rodrigo de Faveri (PTB), impedido por ter sido o autor da denúncia que pede a abertura do processo contra Ivan.

Já Carlinhos da Farmácia entra no lugar de Zé Pedro Paes (PSD), em razão de o mesmo ter tido o nome citado na denúncia, apesar de não ter envolvimento no caso.

Os dois suplentes vão tomar posse na sessão desta segunda-feira (18), somente no ato da votação que vai decidir se a Câmara aceita ou não a denúncia contra o prefeito. A sessão começa a partir das 19h30.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.