14/05/2019

Vereadores se unem para questionar Prefeitura sobre transporte da Saúde em Artur Nogueira

Lari Baiano (PSC) e Ermes Dagrela (PR) foram os únicos que não fizeram parte da iniciativa

Da redação

Vereadores da base e da oposição protocolaram um requerimento juntos a fim de questionar a Prefeitura de Artur Nogueira sobre o transporte da área da saúde no município. Dos 12 parlamentares da Casa de Leis, dez assinaram o documento nº 024/2019. Lari Baiano (PSC) e Ermes Dagrela (PR) foram os únicos que não fizeram parte da iniciativa, porém o requerimento foi lido e aprovado por unanimidade.

Adalberto di Lábio (PSDB), Cristiano da Farmácia (PR), Beto Baiano (PRP), Davi da Rádio (DEM), Zé Pedro Paes (PSD), Zé da Elétrica (PRP), Lucas Sia (PSD), Rodrigo de Faveri (PTB), Miltinho Turmeiro (MDB) e Mineirinho do Bar (PROS) estão solicitando ao todo três perguntas principais. O Poder Executivo terá um prazo de 30 dias para respondê-las.

O edis pediram o envio do relatório de veículos relacionados a transporte de saúde contendo marca, modelo e número da placa, que estão parados ou que estão precisando de manutenção preventiva imediata. Além disso, o requerimento solicita o relatório de orçamento individual para conserto ou manutenção dos veículos relacionados ao pedido anterior.

Por fim, os representantes do Poder Legislativo nogueirense querem saber se é de interesse da atual gestão administrativa receber os valores para os referidos consertos e manutenção dos veículos da saúde. Em caso afirmativo, os vereadores pedem que a prefeitura envie modelo de termo de compromisso de finalidade de gasto. E, em caso negativo, solicitam justificativa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.