Vereadores de Artur Nogueira registram BO por calúnia contra ativista
Jhone Santos publicou em uma rede social que aglomeração do último domingo foi autorizada pelos vereadores Ermes Dagrela, Lari Baiano e Zé da Elétrica
Mariana Avanzzi
Três vereadores de Artur Nogueira registraram um Boletim de Ocorrência (BO) nesta terça-feira (7) acusando um rapaz de difamação e calúnia. Isso porque o ativista social Jhone Santos publicou em uma página no Facebook que a aglomeração, ocorrida no domingo (6) no Sacilotto, teria sido autorizada pelos vereadores Zé da Elétrica (PRP), Ermes Dagrela (PR), Lari Baiano (PSC).
No último domingo (5), uma aglomeração de pessoas chamou a atenção da Polícia Municipal no Jardim Sacilotto II. Na ocasião, Os policiais foram até o bairro e encontraram motoristas e motociclistas cometendo infrações de trânsito, como som alto e estacionados em locais proibidos. A aglomeração acabou com a aplicação de mais de 40 multas de trânsito.
Após ação da Polícia Municipal, Jhone Santos publicou em sua página que a aglomeração em questão foi autorizada pelos vereadores Ermes Dagrela (PR), Lari Baiano (PSC) e Zé da Elétrica (PRP). Os parlamentares registraram um Boletim de Ocorrência de difamação e calúnia contra o ativista.
O Portal Nogueirense entrou em contato com Jhone Santos. Ele afirmou que não foi comunicado para prestar depoimento e preferiu não entrar em detalhes quanto ao ocorrido. Para ele “essa é a consequência por lutar pelo povo”.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.