07/07/2020

Vereadores de Artur Nogueira registram BO por calúnia contra ativista

Jhone Santos publicou em uma rede social que aglomeração do último domingo foi autorizada pelos vereadores Ermes Dagrela, Lari Baiano e Zé da Elétrica

Mariana Avanzzi

Três vereadores de Artur Nogueira registraram um Boletim de Ocorrência (BO) nesta terça-feira (7) acusando um rapaz de difamação e calúnia. Isso porque o ativista social Jhone Santos publicou em uma página no Facebook que a aglomeração, ocorrida no domingo (6) no Sacilotto, teria sido autorizada pelos vereadores Zé da Elétrica (PRP), Ermes Dagrela (PR), Lari Baiano (PSC).

No último domingo (5), uma aglomeração de pessoas chamou a atenção da Polícia Municipal no Jardim Sacilotto II. Na ocasião, Os policiais foram até o bairro e encontraram motoristas e motociclistas cometendo infrações de trânsito, como som alto e estacionados em locais proibidos. A aglomeração acabou com a aplicação de mais de 40 multas de trânsito.

Após ação da Polícia Municipal, Jhone Santos publicou em sua página que a aglomeração em questão foi autorizada pelos vereadores Ermes Dagrela (PR), Lari Baiano (PSC) e Zé da Elétrica (PRP). Os parlamentares registraram um Boletim de Ocorrência de difamação e calúnia contra o ativista.

O Portal Nogueirense entrou em contato com Jhone Santos. Ele afirmou que não foi comunicado para prestar depoimento e preferiu não entrar em detalhes quanto ao ocorrido. Para ele “essa é a consequência por lutar pelo povo”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.