15/04/2019

Vereadores questionam números de cargos comissionados em Artur Nogueira

Professor Adalberto (PSDB), Rodrigo de Faveri (PTB), Davi da Rádio (DEM), Lucas Sia (PSD) e Zé Pedro Paes (PSD) são os autores do requerimento

Da redação

Um grupo de vereadores elaborou um requerimento solicitando informações sobre cargos comissionados em Artur Nogueira. De acordo com os parlamentares, o documento se faz necessário para que seja feito um balanço do número de funcionários desse âmbito.

Os autores são Professor Adalberto (PSDB), Rodrigo de Faveri (PTB), Davi da Rádio (DEM), Lucas Sia (PSD) e Zé Pedro Paes (PSD).

“A importância desse requerimento, no meio de uma legislatura, no meio de um mandato, está ligada a necessidade de se quantificar os cargos comissionados. Pretendemos fazer um comparativo no próximo ano, sabendo que 2020 é período eleitoral. Queremos saber se o número de comissionados está aumentando ou diminuindo”, justifica o autor petebista.

No documento há dois questionamentos. O primeiro se refere à quantidade de cargos comissionados na Prefeitura de Artur Nogueira entre os meses de outubro de 2018 e março de 2019. Além disso, os parlamentares pediram a lista com os nomes e funções de cada comissionado. Em segundo lugar, eles solicitaram o número de funcionários que prestaram serviços ao Poder Executivo pelo Cismetro e Consab nos meses de outubro de 2018 e março de 2019. E da mesma forma, com os nomes e funções anexados à quantidade.

O requerimento 014/2019 foi aprovado pela Casa de Leis por todos os vereadores e seguirá para a Prefeitura, a fim de ser respondido pelo prefeito Ivan Vicenssoti (PSB).

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.