20/08/2019

Vereadores pedem informações sobre licitações para a compra de merenda em Artur Nogueira

Documento pede informações sobre a compra de merenda feitas pela Prefeitura entre os anos de 2017 e 2019

Da redação

A Câmara de Vereadores de Artur Nogueira aprovou em sessão realizada na noite dessa segunda-feira (19), um requerimento que pede informações sobre a compra de merenda feita pela Prefeitura entre os anos de 2017 e 2019. O Requerimento 036/2019 foi assinado pelos vereadores Rodrigo de Faveri (PTB), Davi da Rádio (DEM), Zé Pedro Paes (PSD), Professor Adalberto (PSDB) e Lucas Sia (PSD) e aprovado por unanimidade.

No documento, os parlamentares solicitam cópias da justificativa ou pedido de contratação/abertura de licitação, do edital licitatório, das atas de habilitação, classificação e julgamento de propostas ou do pregão, da decisão administrativa de homologação do certame, dos contratos administrativos e respectivas notas de empenho e notas fiscais relacionadas a sua execução/pagamento, dos pregões presenciai, de eventuais aditamentos relativos a todos os processos licitatórios ou pregões referentes a fornecimentos de produtos/gêneros alimentícios/mercadorias  à merenda escolar de todas as escolas públicos de ensino de Artur Nogueira de janeiro de 2017 a 30 de abril de 2019.

O requerimento será encaminhado para a Prefeitura de Artur Nogueira que tem um prazo estipulado por lei para responde-lo.

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