03/02/2011

Vereadores iniciam sessão com nova mesa diretora

Riane Barbosa

Os vereadores de Artur Nogueira, após o período de recesso, retomaram os trabalhos legislativos durante a primeira Sessão Ordinária de 2011, realizada ontem, quarta-feira (02), às 19h30, no Teatro Municipal, René Marcos Posi.

A sessão foi dirigida pela nova mesa diretora, eleita em 15 de dezembro de 2010, que conta a ocupação dos vereadores nos seguintes cargos: presidente: Silvio José Conservani (PV), Vice-presidente: José do Carmo Rissi (PSDB), primeiro secretário: Luis Carlos Ferreira (PT) e segundo secretário: Leandro de Queiroz (PV).

Foram discutidos durante a sessão novos projetos de leis e devidas soluções para os problemas atuais do município. “O ano só está começando, a situação da cidade vai melhorar muito e aumentar o desenvolvimento com o benefício do PAC 2. O problema é a falta de planejamento, com esses erros podemos aprender a fazer diferente”, declara o presidente da Câmara.

A sessão contou ainda com a participação do Secretário de Saúde, Dr. Flavio Almeida que acompanhado de sua equipe apresentou o vídeo institucional para instruções de como utilizar corretamente o serviço de saúde do município. “Vamos implantar esse novo método de trazer secretários municipais para a Câmara, para explicar aos vereadores no que estão trabalhando para benefício da cidade, assim responder à alguns questionamentos da população” afirma Conservani.

Eunice Coelho (PMDB), Cristiano da Farmácia (PSDB), Deí da Escola (PV), Luiz Carlos Ferreira (PT), Silvinho Conservani (PV), Leandro Gugu (PV), Zé Creme (PSDB) e Valdelício da Silva Barbosa (PR). A vereadora Zezé da Saúde (PSDB) não compareceu na sessão


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.