03/08/2019

Vereadores fazem vistoria em ETE de Artur Nogueira

Visita aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) para verificar a instalação de equipamentos

Da redação 

Seis vereadores estiveram na ETE STOCCO, em Artur Nogueira, na tarde desta sexta-feira (2), para fazer uma vistoria no local. Os parlamentares foram verificar se equipamentos que estavam pendentes já foram instalados na estação. Estiveram na visita os vereadores Rodrigo de Faveri (PTB), Miltinho Turmeiro (PMDB), Adalberto Di Lábio (PSDB), Beto Baiano (PRP), Davi da Rádio (DEM), Lucas Sia (PSD), Cristiano da Farmácia (PR), além do secretário de planejamento Aldrin Alan de Oliveira Silva, e de engenheiros do Saean e da Prefeitura.

Segundo o vereador Rodrigo de Faveri, a visita ocorreu para verificar se equipamentos prometidos pelo Poder Executivo já estavam instalados no local. “Os equipamentos da Fusati já estão devidamente instalados, foi também nos apresentado as notas fiscais desses equipamentos, que totalizam pouco mais de R$ 2 milhões”, comenta Faveri.

O parlamentar também afirmou que ouviu dos engenheiros que a obra deve seguir. “Agora eles falaram que vão dar uma arrancada nas obras pra ver se termina logo isso aí, essa é uma cobrança que tenho feito e vamos continuar de olho’, exclama Faveri.

A ETE STOCCO trata-se de um Termo de Compromisso nº 0350900-84/2011, firmado com o Município de Artur Nogueira, assinado em 31/10/2011, no âmbito do Programa serviço de urbanização de água e esgoto, sob a gestão do Ministério das Cidades, que tem por objeto “Implantação do sistema de tratamento de esgoto ETE STOCCO”, tal convênio é firmado entre Caixa Econômica Federal, Município e Saean.

Leia mais

Obras do sistema de tratamento de esgoto de Artur Nogueira estão atrasadas há 28 meses

Ainda inacabada, Justiça exige inspeção à obra da ETE de Artur Nogueira

Morador aciona MP para tentar frear poluição em nascente de Artur Nogueira

Fraldas, preservativos e absorventes são encontrados em nascente de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.