05/04/2021

Vereadora de Artur Nogueira defende uso da ivermectina

"Sou uma defensora acirrada da ivermectina, eu tomo a cada 15 dias", exclama Zezé da Saúde

Da redação

A vereadora Zezé da Saúde (PTB) defendeu o uso da ivermectina durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (5).

Zezé disse que ela própria utiliza o medicamento a cada 15 dias. “Sou uma defensora acirrada da ivermectina, eu tomo a cada 15 dias. Fui em três médicos para poder começar a tomar, não vou dizer que quem tomar ivermectina não vai ter nada, mas eu tenho vários amigos que tiveram [Covid-19] e foi leve, foi bem passageiro. Pode ser que eles não tinham comorbidades, mas eu tomo”, comentou a vereadora durante o espaço reservado para a fala livre.

A vereadora também contou que dois empresários estão doando o remédio para a Prefeitura de Artur Nogueira, com o objetivo de distribuir para a população. “Um me procurou e disse: ‘será que a Prefeitura gostaria de ter a ivermectina, eu vou fazer a doação’, falei com o Lucas e a pessoa doou uma quantia muito grade”, afirmou.

Em seguida, Zezé explicou que foi até um outro empresário para conseguir mais doações. “Fui atrás de outro empresário e amanhã eu vou pegar, a gente está levando isso pra farmácia popular, tudo que a gente conseguir pra ajudar o governo é de bom tamanho. Quero agradecer muito a esses dois empresários”, concluiu Zezé.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.