06/02/2018

Vereador vota contra premiação do Carnaval de Artur Nogueira

Apenas o Professor Adalberto (PSDB) é contra o valor de R$ 28.400 em premiações da festa

Da redação 

A Câmara Municipal de Artur Nogueira aprovou o Projeto de Lei (PL) 001/2018 que trata sobre a premiação do Carnartur 2018, nesta segunda-feira (5). Com isso, o Poder Executivo está autorizado a pagar R$ 28.400 em premiações da festa. O valor é superior ao do ano passado (2017).

Dos 12 vereadores, 11 votaram favoráveis ao pagamento. O voto contrário veio do vereador Professor Adalberto (PSDB), que justificou sua posição dizendo que essa é a posição que seus eleitores esperam dele. “Respeito quem gosta de Carnaval, […] eu já prefiro ficar na igreja e passar o tempo com minha família, cada um faz a sua opção”, afirmou o parlamentar.

Durante a sessão, Adalberto (PSDB) também falou que sua maior preocupação não é com o valor da premiação, e sim com o montante gasto no Carnaval. “A maioria das cidades de nossa região nem tem Carnaval, o povo vem para cá, é uma coisa que a gente precisa repensar, eu respeito os meus 11 colegas aqui, mas a gente precisa pensar nisso”. O vereador também falou sobre a possibilidade de destinar a premiação a outros setores. “Eu não sei quanto custa um aparelho de ultrassonografia, mas talvez daria para comprar ou pagar boa parte”, acrescentou Adalberto.

O Carnartur 2018 começa na próxima sexta-feira (9) e se estende até terça-feira (13). A expectativa da organização do evento é que 85 mil pessoas compareçam à festa.

Leia mais

Professor Adalberto vota contra premiação do Carnaval de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.