03/04/2018

Vereador sugere criação de horta comunitária em Artur Nogueira

Indicação foi feita por Cristiano da Farmácia (PR) apresentada nesta segunda-feira (2) na Câmara Municipal

Da redação

O vereador Cristiano da Farmácia (PR) sugeriu ao Poder Executivo municipal a criação de uma horta comunitária em Artur Nogueira. A indicação, de número 118/2018, foi apresentada nesta segunda-feira (2), na Câmara Municipal, durante sessão ordinária. A sugestão foi encaminhada à prefeitura.

De acordo com o texto da indicação, Cristiano (PR) solicita ao prefeito Ivan Vicensotti (PSB) a criação da horta comunitária na área permutada com a Igreja Católica, no Bairro Sacilotto II. “Considerando que a referia área está atualmente estagnada, e já se encontra cercada de alambrado, solicito que, ali, seja criada uma horta comunitária”, afirma a justificativa do documento.

“Temos que olhar por aqueles que mais precisam. Passou da hora de iniciarmos este projeto em nossa cidade”, disse o vereador ao Portal Nogueirense. “Temos a área, a sociedade está pedindo para que aconteça. Espero realmente que o prefeito olhe esta situação com bons olhos e abrace esta causa”, acrescentou.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 11 de abril, às 19h30, na Câmara Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.