24/11/2011

Vereador Silvinho busca melhorias com deputado estadual

O vereador Silvinho Conservani (PV) esteve em reunião no último dia 22 no gabinete do deputado estadual Carlos Cezar, pautando algumas das necessidades que o município vem enfrentado na questão de infraestrutura, como asfalto, recapeamento das ruas e estradas rurais. O vereador citou que muitas ruas asfaltadas do município são de pelo menos 25 anos […]

O vereador Silvinho Conservani (PV) esteve em reunião no último dia 22 no gabinete do deputado estadual Carlos Cezar, pautando algumas das necessidades que o município vem enfrentado na questão de infraestrutura, como asfalto, recapeamento das ruas e estradas rurais.

O vereador citou que muitas ruas asfaltadas do município são de pelo menos 25 anos uso, sendo que não suportam mais apenas a operação tapa buraco, a caso que o asfalto está esfarelando e é imprescindível um recapeamento completo.

Outro ponto que Silvinho destacou foi a questão da manutenção das estradas rurais do município. “A falta de manutenção periódica e com o período das chuvas, as estradas ficam em situações precárias, dificultando o trabalho dos agricultores e o escoamento das produções”, afirma o vereador.

Silvinho protocolou vários ofícios solicitando verbas e programa do governo para o município, entre eles o programa Melhor Caminho, que contempla serviços de correção e manutenção das estradas rurais.

O deputado se colocou a disposição do vereador e do município, encaminhando uma emenda de R$150 mil para obra de infraestrutura e prometeu que trabalhará para outras necessidades do município e agendou uma visita em Artur Nogueira para início de 2012. “É muito importante estes relacionamentos e levar Artur Nogueira mais próxima do governo tanto estadual como federal. Tem um ditado que fala quem é visto sempre será lembrado, acreditamos nestas parcerias com deputados da qualidade do Carlos Cezar”, declara Silvinho.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.