06/04/2021

Vereador pede prestação de contas sobre valores recebidos no enfrentamento da Covid-19

Melinho quer saber os valores recebidos por Artur Nogueira em 2020 e 2021; ele também pede informações de onde e como foi gasto o dinheiro

Da redação

O vereador Melinho (DEM) solicitou uma prestação de contas dos valores recebidos e o que foi investido no enfrentamento da Covid-19 em Artur Nogueira nos anos de 2019 e 2020. O requerimento que pede as informações foi apresentado durante sessão da Câmara realizada nesta segunda-feira (5) e aprovado por unanimidade.

De acordo com Melinho, o requerimento surgiu após informações serem publicadas em redes sociais. “Esse requerimento veio a tona, face a muitas informações que circulam nas redes sociais, nas falas das pessoas sobre valores recebidos pelas cidades no combate a pandemia da Covid-19”, iniciou o parlamentar.

Para ele, é preciso saber quanto foi recebido e gasto na pandemia. “É necessário saber quanto foi recebido pela administração anterior e principalmente onde foi gasto, porque nós tivemos a pandemia no ano de 2020 e ela não estava tão forte e agravante quanto agora”, frisou Melinho.

No documento, Melinho quer saber quanto Artur Nogueira recebeu de recurso para o enfrentamento da pandemia nos anos de 2020 e 2021. Ele pede os valores total e o recebido mês a mês.

Ele ainda solicita saber onde foram gastos, de maneira detalhada, os recursos recebidos no enfrentamento da pandemia e se os valores recebidos eram exclusivos para o combate da Covid ou foram repasses, sem vínculo com a situação.

“Isso é muito importante para estarmos cientes e conscientes dos valores recebidos e sua aplicação, deixando de lado as fakes news”, disse ele.

O Requerimento 007/2021 foi encaminhado para a prefeitura e a administração tem um prazo legal para responder os questionamentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.