18/04/2023

Vereador pede demolição do velório de Artur Nogueira

Cicinho indicou que o espaço seja usado para ampliação do Cemitério e que o velório seja construido ao lado do atual prédio, em uma área verde

Atual Velório Municipal

Da redação

O vereador Cicinho (PSB), pediu que a Prefeitura de Artur Nogueira faça a demolição do prédio do Velório Municipal  que use o espaço para a ampliação do Cemitério Municipal com a construção de novas sepulturas. O parlamentar ainda pediu que o novo prédio do velório seja construído na área verde ao lado do atual prédio.

No lugar do velório, seriam construídas novas sepulturas

“Com a demolição do prédio atual do velório, poderíamos ampliar o cemitério, aumentando significativo a capacidade atual”, justificou Cicinho que alertou.  “O Cemitério Vertical está praticamente no final. Falaram para mim que está na última fileira, não sei se é verdade e não adianta reformar aquilo ali [Velório Municipal] e vai ter uma área para bastante covas”, complementou.

Segundo o vereador, a demolição do atual velório e construção de um novo local, além de ampliar a capacidade do cemitério, visa dar mais comodidade aos munícipes. “ Ao construir um novo velório municipal, com estrutura nova e adequada ao tamanho de nosso município agindo em benefício de todos aqueles que necessitam velar seus entes queridos, proporcionando-lhes maior conforto e comodidade num momento tão difícil”, escreveu Cicinho na Indicação.

Área indicada pelo vereador para construção do novo velório

Agora, o pedido do vereador será analisado pelo órgão competente, que é a secretaria de Planejamento,  responsável pelo setor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.